Bustos é a minha terra Natal.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festas do São Lourenço em Bustos 2009.

As festas em honra de São Lourenço contaram este ano com a presença do bispo timorense Dom Ximenes Belo, e de muitos émigrantes que participaram activamente no cortejo.
Aqui vão algumas fotos.

































5 comentários:

  1. meu amigo Telmo as tuas fotos estao fantasticas,desde ja agradeço-te por publicares estas fotos,para que assim todos os que estamos longe da nossa querida terra que e Bustos,apreciemos a festa de Sao Lourenco,para que saibas quem sou,eu sou o filho de Lurdes Rita e do Mario Migueis do cabeco,estou emigrante no Canada a quaze dois anos,e desde ja deixo o meu grande abraco para ti y para toda a tua familia,e un especial abraco para o meu grande amigo e teu irmao Alberto...

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço para vocês também, amigo Carlos e familia! Irei transmitir sem falta as saudações para o meu irmão, e este meio estará sempre aberto para nos manter-mos em contacto.
    Um grande abraço para essas terras distantes, assim que para todos os Portugueses dispersos por este mundo. Felicidade para todos!
    Telmo.

    ResponderEliminar
  3. Sempre estás vivo!!!!
    Só soube que tinhas ido para o Canada a uns 4 meses, por intermédio do "Barrasco". Já era raro vermo-nos, mas estava a desconfiar que era tempo a mais. Espero que tudo esteja a correr bem. Um abraço a tua família.

    Alberto

    ResponderEliminar
  4. ola telmo daqui mais uma filha da terra saida dai desde os dez anos e com muitas saudades . as fotos estao um espetaculo . sou filha da pessoa a quem chamavam a fernanda fininha . tenho muitas saudades da minha terra . tem aqui um optimo trabalho para os filhos da nossa terra matarem saudades . pelo menos um pouco . abraços
    teresa

    ResponderEliminar